quarta-feira, 25 de março de 2015

PC - PES 2015 SUPER PATCH TUGA UPDATE V1.2 BY RAJAM

PC - PES 2015 SUPER PATCH TUGA V1.2




Conteudo: 
Transferencias brasileirão seria A 2015 
Corrigido sleeves bagde 
Adicionado novas equipas Europa: FC Zurich, FC Dynamo Kiev


DOWNLOAD

RESPEITEM O LINK


Tutorial:
1- Instalar V1.0
2- Instalar V1.2
3- Executar em modo administrador

17 comentários:

  1. O Mod é bom, mas eu queria recomendar algumas mudanças que eu acho que tem a ver
    Antonio Cassano é livre e não mais um jogador do Parma ( Serie A) , alguns rostos dos jogadores durante os jogos são vistos em granuladas close-ups e que seria bom para desbloquear animações em substituições durante o jogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas....as transferências que faço é através do site zero zero, e ainda consta que ele pertence ao Parma, agora se saiu ou não não sei.....em relação aos rostos estarem granulados é só durante a entrada em campo, porque durante o jogo e nas repetições estão bem nítidos..
      Em relação as substituições só acontece de vez em quando e durante uma liga ou taça mas isso já é vem por defeito da KONAMI.

      cumps,

      Eliminar
  2. obrigado por corrigir o brasileirão

    ResponderEliminar
  3. Preciso de ajuda! Eu já reinstalei o jogo umas 5x e o OF idem! Eu extraio todos os winrar e logo após, executo o .exe ok? Aí eu direciono para a pasta: Dico Local C:/Arquivos e Programas (x86)/Steam/steamapps/commom/Pro Evolution Soccer 2015, pois tenho a versão comprada da steam, ok? Um detalhe, eu baixo o PES da Steam, baixo a última atualização e pacotes de dados. Na hora que executa o Option File, a versão anterior, v1.1 e entro no jogo, todos os nomes de jogadores e times estão corretos. Porém, quando vejo os uniformes e emblemas, eles estão inexistentes, são os mesmos da versão original. Aí quando instalei essa versão v1.2 com as correções do Brasileiro etc, o Arsenal vira FC Zurich, e as equipes da liga Australiana também ... O que está ocorrendo comigo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boas....exprimenta não instalares a ultima versão e pacotes de dados porque o patch ja contem isso tudo.....e fazes o seguinte abres o diretorio do jogo e fazes um printscreen e envias me para o meu mail...cumps

      Eliminar
  4. Magnífico trabalho, um excelente patch, parabéns!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Rajam uma pequena curiosidade. Tas a pensar mais acutalizaçoes?? É que gosto de criar alguns jogadores e meter os overall's dos jogadores cmo gosto e ao mandares mais actualizações tenho que tar sempre a fazer tudo de novo. espero nao tar a incomodar e gostava que me respondesses. Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas por enquanto não....neste momento so estou a trabalhar em termos de graficos....

      Eliminar
  7. Não consigo entrar no jogo na hora que eu clico como administrador aparece um erro: 3DMGAME.ini e depois o aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000142). gostaria de uma ajuda, desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde, o joão cancelo e o ronaldinho tem umns bugs no rosto não da para corrigir.. e os estadios do porto e do sporting com coreografias para os jogos grandes não da para adicionar ?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar