domingo, 18 de fevereiro de 2018

PC - PES 2017 SUPER PATCH TUGA V2.0 UPDATE BY RAJAM 18-02-2018

SUPER PATCH TUGA BY RAJAM



CONTEUDO:

- Correcção estádio Veltins Arena e Borussia Park
- Adicionado novos estádios
- Adicionado novas chuteiras
- Corrigido a jogabilidade no cantos
- Novos Túneis dos estadios
- Novo Scoreboard FA CUP Sporttv 1
- Correcção de alguns equipamentos




REQUESITOS:
1º Instalar o Pro Evolution 2017;
2º Instalar a V2.0 
3º Ter idioma em Português. 

TUTORIAL: 
1º Ter a V2.0 instalada
2º- Fazer o download; 
3º - Executar o "PES 2017 Super Patch Tuga V2 Update by Rajam" e escolher o destinatário onde foi instalado o vosso jogo;

QUALQUER ERRO ENCONTRADO COMUNIQUEM!!!
BOM VICIO!!!!
by 
RAJAM



Créditos:
num_tm; Az mods: LPE; ginda

26 comentários:

  1. A Liga Ledman não tem as equipas "B" ou eu fiz alguma coisa mal na instalação? Obrigado e bom trabalho, continuem!

    ResponderEliminar
  2. Boas não fizestes nada de mal, não contem equipas b, porque sobiam para a liga nos e optei por não por.

    ResponderEliminar
  3. Brutal Patch, já me tem causado muitas horas de jogo, estou VICIADO, agora com este Update está a correr tudo a 100%. Muito obrigado a ti e toda a team(equipa) que fez com que este projecto fosse possível... Bom VICIO para TODOS.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Boas sim podes...se for caras para as equipas da bundesliga tem que te certificar se estão corretas com o id dos jogadores, porque a minha base de dados é diferente de qualquer outro patch

      Eliminar
  5. Boas. Desculpa estar a incomodar com isto que nada tem a ver com o PES17. O pes 17 pelos vistos não corre tão bem no meu pc como eu esperava (trava um pouco o que poderá ser da gráfica ou do cpu), eu tenho o fifa 14 para a ps2 e sei que só posso editar 40 jogadores e criar outros 16 mas isso não chega para, pelo menos, para as principais equipas europeias. O que eu queria saber é se conheces algum programa ou alguma maneira de poder editar jogadores (não me importo dos equipamentos nem dos emblemas)sem limites para que assim possa ter os planteis mais corretos. Sei que há uns "patch bomba" para o pes da ps2 mas prefiro o fifa 14. Obrigado e abraço. O meu puto iria adorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo, gostaria de ajudar mas não trabalho com a ps2 e não conheço nenhum programa que dê para trabalhar no pc para a ps2...

      Cumps,

      Eliminar
  6. neste patch, o porto ja esta na champions league corrigido?

    ResponderEliminar
  7. Para quando uma actualização mais parecida com por exemplo o novo patch virtual red em que contem mais equipas Europeias e mais equipas legendárias,
    assim poderia ser um patch mais completo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas neste momento já tenho editado equipas clássicas como nos outros patch anteriormente lançados...irá sair brevemente com novas atualizações

      Eliminar
  8. Oi eu instalei o pacth, mas quando inicio a unica coisa de novo é as musicas e pouco mais. Os planteis não se alteraram. Alguém me pode ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas envia para o meu mail uma imagem onde instalastes o patch

      Eliminar
  9. BOAS MANO PODES SO FAZER A CORREÇAO DO EQUIPAMENTO DO PIEDADE

    ResponderEliminar
  10. Feedbacks para um update futuro: Numerações dos times bagunçadas. Ex.: Agüero no City tem a 4 e a adição de times sul-americanos (nem que sejam fakes) apenas pra não bugar a ML e criar a anomalia que é um Manchester City x Manchester City na semifinal da Libertadores.

    Tirando esses dois pontos "pequenos", um excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  11. Oi

    Boas Rajam; intalei tudo, fiz como dizia, primeiro instalei a parte 1 para a pasta onde tinha o jogo no modo base, depois descompactei a segunda parte nessa pasta e depois ainda o fix, mas quando vou jogar está tudo no modo "default", sem equipas portuguesas nem nada... O que poderá ser?

    Obrigado pelo apoio ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas envia me para o meu mail uma imagem da pasta onde instalastes o patch

      Eliminar
  12. Boas pessoal, peço desculpa por não ter respondido as vossas duvidas, mas devido a problemas pessoais e profissionais estive ausente no estrangeiro.

    Obrigado
    RAJAM

    ResponderEliminar
  13. Boas, cheguei ao dia 31 de setembro com o Santa Clara, e o jogo pára de repente...

    ResponderEliminar
  14. Boas Rajam, está previsto mais algum patch para o PES 2017? Abraço continuação de um excelente trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, sim vai haver mais uma atualizacao para o pes 2017,

      Eliminar
    2. Boas, há previsão para quando sai? e já agora vai manter a 2ª liga portuguesa? Obrigado e bom trabalho.

      Eliminar
    3. Boas, está previsto sair no final de novembro e vai ter a 2divisao atualizada

      Eliminar
    4. Muitíssimo obrigado! Mal posso esperar para jogar com o meu Leixões!

      Eliminar