quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

PC - PES2021 SUPER PATCH TUGA LIGA PORTUGAL 2 SABSEG V1.0 BY RAJAM 07-03-21




Versão 1.04 e DLC 4.0
Premier League  
Skybet Championship 
Liga NOS 
Liga Portugal 2 SABSEG
(adicionado Torreense, Caldas, Alverca, Leiria, Estrela Amadora, Amora, Oliv. Hospital )
Eredivise
Serie A 
LaLiga Santander 
Ligue 1 
Bundesliga 
SuperLiga DEN. 
Scottish Premiership 
Jupiter Pro 
SuperTOTO 
Brasileirão 
Liga MX
Super Liga Chinesa 
Liga Argentina 
Liga Colômbia 
Hyundai League (austrália)
Logos de todas as ligas 
Kits 2020/21
Transferências inverno 2021
Novas luvas
Novas Chuteiras
Novas Bolas 2020
Estádios equipas Liga NOS
Novo grafismo
Menus para todas as ligas
Cânticos todas equipas Liga NOS e para resto da equipas
Hinos para todos equipas portuguesas e outras
Musica de após golo para quase todas as equipas
Scoreboards para todas as ligas e taças
Treinadores campeonato português atualizado
62 Treinadores reais na ML
Mais de 3500 faces
Equipas Clássicas Novas:
(Brazil;Portugal;Franca; Espanha; Alemanha;Itália;Inglaterra;Argentina; Holanda; Colombia)
etc...

DOWNLOAD POR PARTES:

part1 - part2 - part3 - part4 - part5 - part6 - part7 - part8 - part9 - part10 - part11 - part12 - part13
part14 - part15 - part16 - part17 - part18 - part19

VERSÃO CPY:DOWNLOAD

IMPORTANTE: ANTES DE INSTALAR O PATCH LER O FICHEIRO TUTORIAL

RESPEITEM OS LINKS

REQUESITOS:
1º Apagar qualquer patch instalado anteriormente e o respectivo save;
2º Instalar o PES 2021;
3º Ter idioma em Português;
4º antes de instalar o pacth fazer o download do tutorial e seguir os passos

TUTORIAL:
DOWNLOAD

QUALQUER ERRO ENCONTRADO COMUNIQUEM!!!!
BOM VICIO!!!!
BY
RAJAM


CREDITOS:
KONAMI; Vito; sofyan Adrian; geo-craig; amir; ginda01; 1002mb; MJTS-140914, Txak; Andò12345; FuNZoTiK; predator002; zlac; abdulaziz1899; juce; evoweb; SMcCutcheon; tisera09; NemanjaBRE; Cesc Fabregas; Andrey_Pol; Andrews; smeagol75; mauri_d; Jenkey1002; Daguelz; unknown; Philips_99; Sameh Momen; Jonathan; mck; FuNZoTiK's; Durandil PES & juce; Hawke / zlac & SG.


*Especial agradecimento a todos kitmakers e facemakers
*Desculpem se me esqueci de alguém....se for o caso envie um mail.

76 comentários:

  1. Finalmente uma boa nuticia!Obrigado.Espero que nao leva muito tempo

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    Não haverá, mais nenhuma versão do PES 2017, com as equipas e jogadores, da época 2020 - 2021?

    ResponderEliminar
  3. boa tarde rajam e os seguinte eu como so jogo em crack o pes 2020 ainda nao saiu o crack nao sei se alguma vez vou jogar o teu patch????????? :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se conseguiu o pes 2020 pode ter o 2021 seu pc deve aguentar.Tenho o pes 2021 jogavelmente sem ser original,a algum tem o tenho,agora s0 espero que o patch do senhor rajam esteza pronto.Entretanto irei jogando outro.

      Eliminar
    2. Eu só conseguia rodar o PES 2017 e rodo bem o 2021 no mínimo apesar de demorar um bocadinho a entrar, o crack para 2021 tanto CPY como para o Lite já está disponível há muito tempo

      Eliminar
  4. qual dia e que o Patch sai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O brevemente talvez sairá daqui uns meses,isso é muita tortura 😀Quero jogar!

      Eliminar
  5. Boas pessoal, previsão do lançamento do patch será para inicio de março.
    Obrigado.
    Rajam

    ResponderEliminar
  6. Entao vou instalar o jogo e outro patch ate que o vosso esteza pronto.Nao consigo ficar muito tempo sem jogar

    ResponderEliminar
  7. haverá um patch para a temporada 20/21 para Pes 2017 E quando ?

    ResponderEliminar
  8. nao ha maneira de estar pronto

    ResponderEliminar
  9. Boas pessoal peço desculpa pela demora, mas neste momento o patch já esta terminado e está em teste, se os testes correrem bem hoje irá estar disponível amanha ate ao final do dia....

    ResponderEliminar
  10. Boas, desde já obrigado pelo patch que parece estar excelente.

    Nõa tenho é conseguido meter a funcionar por algum motivo, já reinstalei o jogo e apaguei todas as pastas e depois instalei o patch mas é como se nao tivesse instalado nada. O jogo é original na Steam e está atualizado, o que será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RESOLVIDO: O patch criou uma pasta secundaria dentro da localização do pes, foi aenas preciso mover esses arquivosp ara a pasta do jogo.

      Eliminar
  11. Eu vi aqui uma imagem com o scoreboard mal posto nos nomes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas envia me para o meu email a imagem do scoreboard que está com problemas.

      Eliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Boas, instalei o patch mas apresenta-me erros. Simbolos da liga nos trocados pela ligue 1, falta a 2 liga, bundesliga e etc... Nomes do nacional e premier league por oficializar... que problema terei tido eu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, envia uma imagem para o meu mail com o conteudo da pasta do pes.obrigado

      Eliminar
  14. não funciona.. versão steam e cpy..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, envia me uma imagem da pasta onde instalaste o patch

      Eliminar
  15. Pessoal para quem tem problemas no patch enviem imagem da pasta onde instalaram o patch para verficar onde está o erro, para poder corrigir.os meus cumprimentos Rajam

    ResponderEliminar
  16. Não sei se sou o único ou é coincidência, mas na masterleague fiz 2 jogos para a champions e nos 2 jogos o PES foi abaixo ao intervalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, exprimenta fazer outro jogo sem ser na champions e verifica se aparece o mesmo erro

      Eliminar
    2. Na International Champions Cup e na Liga NOS ta impecável, so aconteceu na champions mesmo

      Eliminar
    3. O problema está no scoreboard, sera corrigido brevemente

      Eliminar
    4. Boa! Parabéns pelo patch, tens aqui um trabalho magnifico! Obrigado ;)

      Eliminar
    5. Exprimenta corrigir o scoreboard da liga dos campeoes vai a :
      "eFootball PES 2021\modules\data\scoreboard-server\UEFA\UEFA Champions League\common\menu\licence" e remove o ficheiro "resultTeamRecordUcl"

      Eliminar
    6. Problema resolvido, já consegui acabar um jogo da champions.

      Eliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Boas mano, já consegui resolver o problema e já consegui ligar o patch!
    Não quero ofender mas como o caminho é para a frente vou dar aqui alguns tópicos sobre o que há no jogo:
    - Equipas da 2ª Liga com números de anos anteriores e equipamentos de outros anos..
    - Estádio do Dragão com publicidade da TMN.. E comparando com o patch do PES 2017, o 2017 está impecável o estádio..
    - Algumas redes de certos estádios estão diferentes (?) Dragão com o símbolo na rede.. Braga com redes pretas..
    - Já que existe o Setúbal, podias dar add ao Aves se fosse possível..
    - Algumas caras estão gigantes ou muito deformadas..
    - Treinador Sérgio Conceição com cara de quando era mais novo..
    - Música de golo do FC Porto começa na parte errada.. e todos as músicas de golo têm um delay..
    - Hino da Champions a começar antes do tempo e da Europa League também..

    De resto um grande abraço e obrigado por nos manteres sempre interessados no PES 2021 e por o fazeres mais cativante! Caso veja algo escrevo aqui! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado desde já, porque não entendo isso como ofensa mas sim para melhorar o pes, é obvio que não testei todas as equipas é por isso que o vosso contributo é importante para me comunicarem onde existem erros como para melhorar.
      Em relação ao que mencionastes:
      -é obvio que existem alguns equipamentos da 2liga que não estão a 100% atualizado, em relação aos estádios eu não faço estádios mas sim insiro-os nos jogo, do qual irei ver se existem melhorias nesses aspetos através dos stadiummakers.
      - em relação as faces gigantes e deformadas gostaria que dissesses quais para poder corrigir.
      - o aves, como outros clubes estão no resto da europa por opção minha, do tive que escolher 5 clubes do campeonato de sénior para inserir na segunda divisão devido a base de dados da konami não permitir inserir mesmo que poderia originar crash nos campeonatos.
      - as musicas do golo do porto não foi feito por mim mas irei ver se consigo corrigir.
      - em relação aos hinos irei ver o que se pode fazer para corrigir.
      - a face do sérgio conceição é verdade que era quando mais novo, mas foi uma opção minha, já que tínhamos treinadores portugueses optei por por o sérgio mas como não tinha a face da atualidade pus a mais nova.

      Eliminar
  19. Oi Rajam, diga-me que haverá um patch no Pes 2017, temporada 20/21?

    ResponderEliminar
  20. Boas, a minha tela ficou encravada depois de fazer um jogo de taça de Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, foi no fim do jogo depois de passar as estatísticas

      Eliminar
    2. Envie me para o meu mail o save para ver onde esta o erro

      Eliminar
  21. Boas, gostava de sugerir se podiam fazer algum tipo de "versão lite", apenas com o basico (equipas, planteis, equipamentos) e disponibilizar o resto como "add on's" à semelhança do smoke patch, por exemplo. Ainda com a vossa imagem de marca mas poderia tornar o patch mais costumisável, abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, obrigado pela opinião, mas isso já existe, para jogar sem os addons basta executar o o ficheiro pes2021.exe existente na pasta do jogo, para jogar completo executar o ícone do ambiente de trabalho.

      Os meus cumprimentos,
      Rajam

      Eliminar
  22. Boas, é possível criar torrent? Através desse site estou a demorar 2 horas a saca cada parte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas não será possível através de torrent, compreendo que seja frustrante esperar por sacar as partes todas, mas espero que também compreendem que este trabalho demorou-me 6meses a fazer...
      Só irei por torrent os estádios que irá ficar disponível brevemente devido a ocupar cerca de 300gb.

      Os meus cumprimentos

      Eliminar
    2. boas sim, são 300 gigabytes de estadios...

      Eliminar
  23. ainda nao encontrei erros no jogos esta incrivel,acho bem que tenha adeptos porque os jogos agora jogam sem adeptos e com cinco substituiçoes e nao tres

    ResponderEliminar
  24. falta um jogador no porto m.sarr

    ResponderEliminar
  25. Boas, como é que eu instalo a Versão 1.04 e o DLC 4.0 na versão pirata do jogo antes de instalar o Patch? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, não é necessário instalar a v1.04/dlc4.0 o patch já inclui.

      Eliminar
  26. Boas, fiquei com duas dúvidas a instalar o patch na versão CPY:

    1 - Ao instalar o patch o diretório indicado é da steam, que não existe no meu PC porque tenho a versão CPY, devo manualmente alterar o diretório para o correto antes de instalar?

    2 - E ao tentar alterar o ficheiro sider.ini na pasta do patch instalado não o consigo fazer, diz-me que preciso de autorização mesmo sendo eu o administrador do PC, como resolvo isto?

    Desde já obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, devido ao diretorio do pes estar instalado na partição c:, do qual é a partição do windows, qualquer ficheiro alterado necessita de autorização, para corrigir:
      1º clicar na pasta do efootball 2021, no botão direito do rato, propriedades-segurança- utilizadores- editar e clicar em controlo total e aplicar.
      ou:
      2º copiar o ficheiro sider.ini para o ambiente de trabalho, alterar o destinatário e guardar e depois voltar a copiar para a pasta onde está instalado o jogo.

      Rajam

      Eliminar
  27. Boa tarde, eu instalei tudo como indicado, mas na altura de alterar o ficheiro sider.ini na pasta do patch eu tenho que colocar mesmo "D://games" ou o destinatário onde está o jogo? Porque no meu caso o jogo fica em "C://Programas (x86)".

    E como faço essa alteração? Eu coloquei o ficheiro sider.ini no ambiente de trabalho, porque não me deixava alterar diretamente na pasta do patch, mas parece que isso deu errado, porque alterei o destinatário das duas formas e nenhuma delas funcionou, o jogo não arranca.

    Desde já obrigado.

    E excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  28. Boas Rajam, para quando ira haver o update da dlc 5.0? O patch estava a funcionar mt bem na versão steam e com o dlc nao funciona. Tb tenho o problema na versão CPY como no comentario anterior, ao iniciar o jogo ele funciona mas não pelo patch.

    Obrigado e bom trabalho Rajam

    ResponderEliminar
  29. Alguém que possa colocar aqui, o link, para sacar o PES 2021, pelo BitTorrent?
    É que eu tenho o jogo instalado, mais o crack, mas o "setting" e o PES 2021.exe, não abrem.

    ResponderEliminar
  30. Boas pessoal no final da semana irá o novo update para o DLC5.0 com algumas correções e campeonato brasileiro 2021.

    ResponderEliminar
  31. finalmente uma boa nuticia

    ResponderEliminar
  32. O DLC 5 é para hoje ou amanhã?

    ResponderEliminar
  33. Boas pessoal está previsto sair amanha o próximo update

    ResponderEliminar
  34. boa noite rajam adoro o teu trabalho continua assim
    bom e o seguinte:
    jogos da taça de portugal jogo encravam se saltar o jogo funciona tudo
    em relaçao aos estadios nao consigo introduzir no jogo espero pela ajuda cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, esse problema já esta resolvido, tens que instalar a v1.1

      Eliminar
  35. Boa noite, rajam! Tudo bem? Antes de mais, faço minhas as palavras do Tiago Leitão: tens feito trabalhos fantásticos, continua assim, amigo :).

    Em relação ao meu caso, os problemas são os seguintes:

    a) - O jogo "crasha" quando jogo partidas da Champions (logo no 1º jogo - fase de grupos), ou seja, o jogo vai abaixo;

    b) - O mesmo se passa com as partidas a eliminar, a contar para a Taça de Portugal.

    Como devo proceder para resolver estes problemas, Rajam?

    Cumprimentos :)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, esse problema já esta resolvido, tens que instalar a v1.1

      Eliminar
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  37. Como baixar o Stadium Server? O ficheiro tem quase 12 Gb e o MEGA bloqueia por cota excedida ao fim de 3 gb. Há outro servidor, dividido em várias partes ou torrent? Obrigado.

    ResponderEliminar
  38. eu joguei com o penafiel na segunda liga, subi a primeira liga e no momento em que subo para a primeira liga no inicio da segunda época o jogo vai abaixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, qual a versao que tens do pes? E envia me o save da do penafiel para o meu mail

      Eliminar
    2. Boa tarde eu acabei por apagar. A versão do Jogo é a CPY

      Eliminar
    3. Pois amigo a versao cpy tem bugs, o problema está nessa versao por ser pirata, tens que ter a versao steam, e nao precisas de apagar o save porque funciona na versao steam sem problema

      Eliminar
    4. Rajam, então deve ser por causa desses bugs que tem a versão CPY que eu nao subi com o Penafiel. Mas o patch, está excelente, tipo posso jogar com o meu FC Porto e depois dispotar a taça de Portugal, esses jogos sao excelentes, pois a segunda liga joga na taça. Abraço

      Eliminar
  39. eu na sexta feira a noite, vou a minha casa que é onde tenho o pc em que jogo e depois eu digo lhe algo. Pois eu sou estudante e encontro-me fora de casa a semana.

    ResponderEliminar
  40. É nessessario as outras versões para esta funcionar? Obrigado desde já!

    ResponderEliminar